Publicidade
Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Faz 10 anos que Lady Gaga lançou o disco que a tornaria uma das divas do pop: “Born This Way”, segundo álbum de sua carreira, que vendeu um milhão de cópias na primeira semana depois da estreia. E para comemorar o sucesso desse trabalho, Gaga preparou uma série de novidades denominadas “Born This Way The Tenth Anniversary”, que envolvem ações voltadas para o mês do orgulho LGBTQIA+, remix do álbum, coleção de roupas e acessórios e parceria com a poderosa Versace.

No dia 18 de junho, por exemplo, a cantora vai disponibilizar seis covers inéditos das canções originais do álbum com a participação de artistas LGBTQIA+. Até o momento, só a nova versão de “Judas” foi lançado com a voz de Big Freedia. Os fãs também podem esperar por novidades nas demais faixas originais do disco.

E como referência de moda, Gaga não poderia deixar a comemoração sem um toque fashion. No site da cantora, estão disponíveis peças especiais criadas para a data. Além disso, a Versace criou camisetas e uma boina de “Born This Way”. 30% dos lucros das vendas dos produtos “Born This Way + Versace” serão destinadas para a instituição de Lady Gaga, a “Born This Way Foundation” – ONG fundada em 2012 pela artista e sua mãe, Cynthia Germanotta, que apoia o bem-estar e a saúde mental de jovens. A Versace também vai criar uma réplica de jaqueta usada por Lady Gaga na “Born This Way Ball Tour”, durante a performance de “Marry The Night”, que será leiloada em prol da fundação.

No Twitter, a Mother Monster comentou a parceria: “A Versace sempre foi uma líder. Desde Gianni, Donatella, Allegra, e mesmo agora, eles celebraram as belas cores do amor que temos dentro de nós para oferecer um ao outro. Éramos todos tão diferentes, e diferente é lindo. Obrigada, Donatella, por apoiar a saúde mental LGBTQ+ e o décimo aniversário de Born This Way”, escreveu. Já Donatella disse em entrevista para o “WWD”: “Gaga e sua fundação são tão inspiradoras, eu amo o trabalho que eles fazem com jovens vulneráveis e a comunidade LGBTQ+”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter