Em tempos de artistas se lançando no mundo da beleza, Lady Gaga é a mais nova celebridade a anunciar sua marca de cosméticos. A cantora, que sempre usou a maquiagem como forma de expressão, contou à “Allure Magazine” – uma das mais importantes revistas de beleza dos mundo e que ela é a capa da edição mais recente – um pouco sobre a ideologia por trás da ideia: “Quando me tornei a Lady Gaga, eu era mais nova e aconteceu porque descobri a maquiagem. O poder dela de mudar a forma como você se sente quando se está para baixo significa muito para mim em um nível visceral e profundo”, conta.
Lady Gaga confessa ainda que, assim como faz com a música, a ideia da linha é mudar a vida das pessoas: “Quero que as pessoas se sintam completamente livres com essa linha, que façam o que quiserem com ela. Que usem toneladas, que comprem, ou não. Eu só quero que eles amem a mensagem. É como estar empolgado porque há uma festa na rua em que todos estão convidados. Se eu não estou mudando a vida das pessoas, o que estou fazendo?”, disse na entrevista.
A Haus Laboratories – marca de Gaga – já lançou a sua primeira coleção, que conta com sombras e batons em uma grande cartela de cores, das mais clássicas até as mais exóticas. O site entrega no Brasil e já é possível reservar os produtos, que ainda estão em pré-venda.