Publicidade
Daddy Yankee || Créditos: Getty Images
Daddy Yankee || Créditos: Getty Images

Daddy Yankee, um dos nomes por trás do hit “Despacito”, teve um prejuízo de US$ 2,3 milhões (R$ 8,7 milhões) durante uma viagem recente que fez a Espanha. Hospedado no Meliá Valencia de Valência, na costa sul do país europeu, o rapper porto-riquenho teve o cofre de seu quarto arrombado na última terça-feira por um homem que se passou por membro de seu estafe e que deixou o hotel sem nenhum transtorno com as joias e o dinheiro que ele mantinha guardados no local a tiracolo.

Logo que deu falta de tudo, Yankee – cujo nome verdadeiro é Ramón Luis Ayala Rodríguez – chamou a polícia de lá e também contratou um detetive particular para cuidar do caso. A suspeita é de que o gatuno responsável pelo furto estudou muito bem a rotina dele, e sabia que o músico tem o costume de sempre alugar dois quartos: um para se hospedar e outro apenas para guardar seus pertences. O palco do crime foi justamente este último.

Conhecido como o “rei do reggaetón”, um estilo musical que mistura batidas de hip hop com reggae, Yankee já vendeu mais de 20 milhões de discos e é um dos maiores nomes do showbiz latino. Mas a fama global só veio mesmo com “Despacito”, colaboração dele com Luis Fonsi lançada no começo de 2017 e mais tarde remixada por Justin Bieber, sendo que a versão do astro pop canadense foi uma das mais tocadas mundo afora no ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter