Publicidade
Lado B terá bate-papo com Joyce Pascowitch, Max Weber, Bia Paes de Barros e o Dr. Matheus Arantes || Créditos: Maria Antônia Anicetto/Divulgação/Reprodução Facebook

Como manda a tradição, Glamurama se prepara para mais uma edição do Lado B paralela à semana de moda paulistana, agitando o pós-desfiles com dois dias de novidades na Casa Glamurama, nos dias 29 e 30 de agosto. E já estamos pensando em cada detalhe para receber aquela turma de gente fina, elegante e sincera com muita música boa, drinks mil com muitas tacinhas de Siglo de Oro Carménère, comidinhas por Barollo Gastronomia, informação de moda, beleza e, claro, network.

Para dar o start, na terça-feira, dia 29, acontece o Lado B por Redken, um encontro de beleza que comemora o lançamento da linha Glow Dry da marca. E quem dá o tom da festa é a DJ Pietra Bertolazzi. Já na quarta-feira, moda, beleza e lifestyle entram em pauta em um bate-papo entre Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros, o dermatologista Dr. Matheus Arantes e o beauty artist Max Weber. Quem comanda as pick-ups do segundo o dia é Luisa Viscardi, com uma playlist dançante do jeito que a gente gosta. Já, já vem mais coisa boa por aí, fique ligado!

*Em tempo: o evento é só para convidados, mas fique ligado no FacebookInstagram do Glamurama. Vamos contar em tempo real tudo o que acontece por aqui.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter