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Aos poucos, Rei Kawakubo, estilista da Comme des Garçons, está expandindo um novo conceito em lojas e coleções. As butiques Black já existem no Japão, Londres, Paris e as vendas estão 50% maior do que o esperado.

* A linha "clássicos" de Rei, por exemplo, tem preços mais acessíveis: as camisetas custam de US$ 84 a US$ 147, já as saias saem em torno de US$ 200 e blazeres e jaquetas entre US$ 350 e US$ 623. No mínimo, metade do preço da linha Comme des Garçons. Ah, e o que Glamurama viu por lá muitas bolas, xadrez e branco e preto.

* A Black de Nova York abriu na semana passada, numa esquina nada "fashionable", ali no número 112 da 10ª Avenida com a Rua 17, logo abaixo do High Line. Por enquanto, sabe-se que a loja ficará aberta por 11 meses e que Rei deve inaugurar uma Black pop up dentro da Barneys por duas semanas.

* E mais: as lojas e a linha Black existirão enquanto houver demanda… Ou pelo menos enquanto a recessão durar! O próprio CEO da Comme des Garçons comentou no site "WWD": “É transformar morosidade em positividade. Não podemos ficar sentados e chorar". Certo ele!

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