Publicidade
colecao-cine
Looks da coleção Supporter e Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da marca|| Créditos: Divulgação

O Rio vai ferver durante o mês de agosto. Além de receber os Jogos Olímpicos 2016, a cidade vai ser palco, paralelamente ao torneio, de uma série de festas de arromba. Já no dia 4, véspera da cerimônia de abertura, a Lacoste arma festa em comemoração à abertura da Maison Lacoste, pop up na Casa da França – meeting point da torcida francesa durante os jogos instalado na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa.

Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste e entusiasta da arquitetura e energia do povo brasileiro, e Thierry Guibert, CEO da marca, desembarcam no dia 3 de agosto no Rio especialmente para a abertura da loja, que vai reunir as coleções Supporter e a exclusiva France Collection, ambas inspiradas na estética esportiva e criadas especialmente para a ocasião.

Carol Sampaio, Patrícia Brandão e Beto Pacheco assinam a lista de convidados, que inclui Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Sophie Charlotte.

A noite vai contar com setlist do coletivo de DJs franceses Delicieuse Musique e menu assinado por Claude Troisgros com direito a mix dos bons de pratos franceses e brasileiros como salmão com tapioca de caviar, macarons de blue cheese,  tartelette de castanha do Pará e sorvete de goiaba com queijo cremoso e pipoca de arroz. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter