Publicidade

Por esta Madonna não esperava. O pai da pequena Mercy James tentou impedir que a filha, de apenas 5 anos, fosse adotada e consequentemente retirada do Maláui. Em vão. A pequena já está morando debaixo do mesmo teto que a cantora e seus outros filhos. O problema que a nova mãe vai enfrentar a partir de agora parece ser um pouco maior: James Kambewa quer a guarda da filha de volta.

* James saiu do Maláui depois da adoção e está trabalhando em Durban, na África do Sul. O homem procurou jornais locais para expressar sua vontade e anunciar que vai fazer o possível para ter Mercy de volta. "Agora estou trabalhando, ganhando mais e espero que isso ajude a manter minha filha por perto".

* "Quero guardar dinheiro para viajar até Londres, isso se a nova mãe dela deixar eu me aproximar. Sei que uma passagem custa muito caro, mas estou desesperado para ver minha filha", desabafou ao jornal "Daily Mirror". "Mercy está tendo uma vida maravilhosa, mas eu saí do Maláui porque estava em perigo e foi essa a forma que encontrei para melhorar minha vida. Gostaria que ela estivesse comigo quando as coisas finalmente entrarem nos eixos". E agora Madonna?

Madonna e Mercy: o passado bate à porta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter