Publicidade
A atmosfera do La Tambouille e dois destaque da ceia de Ano Novo do restaurante: zampone com lentilhas de Puy com toque de zabaglione e tarte au chocolat || Créditos: Divulgação

Atenção glamurettes que vão passar o Réveillon em São Paulo: para ter uma noite de fato inesquecível, com um dos melhores atendimentos da cidade e gastronomia idem, a dica é cear no La Tambouille. O restaurante francês, palco de muitos momentos especiais durante todo o ano, encerra 2017 com ceia da virada com opções deliciosas.

Entre as pedidas do menu especial estão carpaccio de polvo espanhol ao aroma de limão siciliano e bouquet de folhas verdes como entrada, zampone com lentilhas de Puy com toque de zabaglione como intermediário, e tournedo de mignon ao molho Amarone e lardo di Colonnata com boticelle de batata glaceada e espinafre sautté como prato principal. No cardápio de sobremesas estão a milfolhas com mirtilos e morangos e couple de sorvete de bem-casado com calda de chocolate caramelizado, entre outras.

A casa abre às 19h e comporta 86 pessoas. O preço é de R$ 650 por pessoa, valor que inclui canapés, entrada, pratos intermediário e principal, sobremesa, café com petit fours e bebidas não alcoólicas. É necessário fazer reserva, tá?

La Tambouille
Av. Nove de Julho, 5.925
Tels. (11) 3079-6276/ 3079-6277
+tambouille.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter