Publicidade

Não há horários para almoçar, dormir e muito menos para descansar durante o Carnaval de Salvador. Por isso, os convidados da Nextel estão mais que contentes com o lounge da marca no camarote Salvador 2011, que é para alguns, a extensão do hotel, com serviço de primeira e regalias que só servem para cativar ainda mais os foliões.

* Por aqui o ar-condicionado não para e a varanda, de onde é possível ver de perto os trios elétricos, vive lotada. Por aqui, há sempre garçons com drinks e petiscos, claro. E os sofás, bancos e poltronas, então, são disputadíssimos entre um trio e outro, afinal, todos querem descansar. E quando a fome bate as opções são muitas para recarregar as energias: mesa de pães e queijos, chocolates, restaurante japonês – com temakis feitos na hora – balcão de massas e risotos, além de churros, hambúrguer, acarajé, cachorro-quente, pizza…

Chocolates, pães e queijos, brigadeiro de colher, lenços umedecidos e balinhas do camarote, detalhe da varanda e o interior do espaço Nextel: conforto e regalias para os foliões!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter