Glamurama acompanhou o trio elétrico de Ivete Sangalo no circuito Campo Grande, no centro de Salvador.

Mesmo com quase duas horas de atraso, Ivete Sangalo, sempre aguardada por muitos, fez a alegria dos fãs, nesta tarde, no circuito Campo Grande, em Salvador. "Gente, passou um trio em frente à minha casa e fiquei presa. Desculpe o atraso, meus amores. Agora sou só de vocês", divertia-se ela, vestida com um corselet preto com estampa de zebra, bota de cano curto e penas de faisão com cristais Swarovski nas costas.

* A stylist de Ivete, Patricia Zuffa, ainda nos deu a pista de como será o figurino da moça na tarde desta segunda-feira: "Amanhã, Ivete vai usar um vestido inspirado nos grafismos tribais, remetendo a uma viagem a África. A banda também segue no mesmo ritmo e vai usar criações com estampas de Fábio Gurjão e styling de Thais Mol", detalha.

* Depois de quase 30 minutos de músicas, a banda Psirico subiu no trio e cantou duas músicas com Ivete. Uma delas foi "Lobo Mau", com direito a performance e tudo mais. Um dos pontos a serem observados é que o primeiro circuito da cidade resiste firme e forte, atraindo cada vez mais famílias, crianças e jovens. Por onde o trio passou, era possível perceber a descontração e calmaria nas ruas e arredores.

* Como a gente contou, Dilma Rousseff foi flagrada chegando ao camarote oficial da Prefeitura quase no início da saída do trio, pouco tempo antes da chegada do governador de São Paulo, José Serra. Ele ficou no primeiro andar com o deputado ACM Neto e com o prefeito da capital baiana, João Henrique Carneiro, enquanto ela preferiu o segundo andar do espaço. Ivete parou na frente deles, falou com cada um e logo foi para o outro lado dar boas-vindas aos camarotes de imprensa.

Sair da versão mobile