Publicidade
Kylie Jenner
Reprodução/Instagram

Acessório de moda mais desejado no momento pelas IG girls, uma “bolsa de vidro” criada pela Coperni e apresentada ao público no desfile de ready-to-wear da maison francesa, no começo de março, virou objeto de desejo quando surgiu em uma passarela da Semana de Moda de Paris no braço de Gigi Hadid.

Desde então a “Swipe Bag” brilhou na edição do Grammy desse ano, no domingo passado, ao ser usada pela rapper Doja Cat e pela cantora americana Tinashe durante as passagens de ambas pelo tapete vermelho da premiação mais importante da música.

Mas foi só na última quarta-feira o item “must-have” recebeu o título de icônico, por ter sido o escolhido por Kyle Jenner para compor o look que a ex-bilionária usou em uma coletiva de imprensa que deu com suas irmãs e mãe, Kris Jenner, sobre o programa que ela e família lançarão quinta-feira que vem no Hulu, uma das maiores plataformas de streaming dos Estados Unidos, e devidamente exibido em um story postado pela reality star para seus mais de 326 milhões de seguidores no Instagram.

Daí em diante, a Coperni recebeu tantos pedidos pela tal bolsa que precisou dizer não para alguns. Criada em parceria com as vidraçarias americanas Heven Glass e Brooklyn Glass, sendo que ambas só fabricam produtos com matéria-prima reciclada.

A “Swipe Bag” é feita a partir de peças únicas de vidros aquecidos a até 1,7 mil graus Celsius, o que permite sua modelagem, o que para alguns a torna mais uma obra de arte do que um acessório moda. O preço, no entanto, evidencia mais seu pedigree fashion: a partir de € 595 (R$ 3 mil) é possível comprar uma.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter