Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Getty Images

Kylie Jenner deu à luz há cerca de oito meses, e mesmo assim já está pensando em aumentar a família. Só tem um porém: ela está decidida a dar uma irmãzinha para a filha Stormi, já que não quer saber de engravidar de meninos porque “dão muito trabalho”. Segundo uma fonte anônima próxima da reality star ouvida pela revista americana “Heat”, a caçula das Jenner/Kardashians pretende se submeter em breve a um tratamento de fertilização in vitro para garantir o implante de apenas embriões femininos para ser mãe novamente.

Ainda de acordo com a publicação, Kylie até marcou uma consulta recentemente com um especialista em reprodução humana que atende em Los Angeles para se informar melhor a respeito do procedimento, que custa a partir de US$ 12 mil (R$ 44,5 mil) nos Estados Unidos e foi o mesmo escolhido por Chrissy Teigen e John Legend para ter Luna Simone, de 2 anos, e Miles Theodore, nascido em maio.

A bronca da “quase bilionária” com os “boys” se deve em parte às conversas que ela tem com as irmãs Kim e Kourtney Kardashian, ambas mamães de meninos, que vivem lhe falando sobre as confusões que os herdeiros aprontam. “Ela acha os sobrinhos muito bagunceiros e não entende como as duas aguentam o tranco de criá-los”, disse a tal  fonte. (Por Anderson Antunes).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter