Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Tudo indica que Kylie Jenner será a estrela do aguardado videoclipe de “WAP”, o novo single de Cardi B em parceria com a rapper Mega Thee Stallion, que será lançado nessa sexta-feira no YouTube. De acordo com o “TMZ.com”, a ex-bilionária gravou sua participação no filminho musical na semana passada, e apenas momentos antes de uma confusão na qual a estrela do hip hop se meteu.

É que durante um encontro com o também rapper Tory Lanez que rolou em uma mansão de Hollywood Hils, Stallion aparentemente discutiu com o colega de profissão e no fim da história acabou levando um tiro no pé. A polícia ainda investiga o caso, mas parece que o disparo foi feito por Lanez, que chegou a ser preso mas foi liberado depois de pagar US$ 35 mil (R$ 187,4 mil) de fiança.

Voltando a Jenner, a caçula do clã Jenner/Kardashian não é exatamente estranha ao universo dos videoclipes. Sua primeira participação em um data de 2013, e foi em “Find That Girl”, do grupo Boy Band Project. De lá pra cá, ela gravou pontas em pelo menos oito outros vídeos do tipo, sendo o último o de “Stuck with U”, que Ariana Grande e Justin Bieber lançaram em maio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter