Publicidade
Kylie Jenner e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Kylie Jenner e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Quando o assunto é ser influente no mundo virtual, Kylie Jenner não fica devendo nada para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Pelo menos de acordo com a revista americana “Time”, que incluiu os dois na edição de 2018 de sua tradicional lista anual com as 25 pessoas mais influentes da internet, divulgada na noite desta quinta-feira no site da publicação.

Com apenas 20 aninhos, a caçula do clã Jenner/Kardashian é capaz de afetar os planos econômicos de grandes empresas apenas postando algo sobre elas no Twitter – que o diga a Snap Inc., dona do Snapchat, que perdeu mais de US$ 1,3 bilhão (R$ 5 bilhões) em valor de mercado na bolsa depois que a reality star tuitou em fevereiro que nem usa mais o app de compartilhamento de fotos.

Já Trump se tornou um dos políticos que mais rendem notícia em todo o mundo entre outras coisas por causa de sua atividade no microblog, onde costuma atacar adversários sem a menor cerimônia e até anuncia de vez em quando alguns de seus planos de governo. Segundo a “Time”, esse tipo de comportamento online, que chamou de “pouco ortodoxo”, é um dos segredos do sucesso do republicano.

Também são destaques no levantamento famosos como Kanye West, Rihanna e Busy Philipps, além dos integrantes da boy brand sul-coreana BTS, da dupla de youtubers Logan e Jake Paul, e ativistas de causas sociais como Shaun King, um dos responsáveis por popularizar o movimento Black Lives Matter, a blogueira saudita Eman al-Nafjan, e sobreviventes do tiroteio na escola de Parkland, na Flórida, que ocorreu no começo do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter