Publicidade
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução

Quando o assunto é Halloween, o clã Kardashian-Jenner sempre arrasa nas fantasias. E neste ano, apesar da pandemia da COVID-19, não foi diferente. Após faltar na viagem de aniversário da irmã, Kim, Kylie Jenner e os amigos se transformaram nos heróis de ‘Power Ranger’. A influencer escolheu o Ranger Vermelho ao lado de Sofia Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou e Carter Gregory, que completaram a turma de super-heróis, sucesso dos anos 1990, que eles fizeram questão de imitar perfeitamente até com o lema deles: “Vai, vai, Power Ranger”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

go go power rangers

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Kylie também preparou um vídeo especial explicando o significado de suas fantasias anteriores para o Halloween. Uma delas, a de borboleta. “Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta”, explicou ela, que mostrou uma foto com a fantasia ao lado da filhota, Stormi, 2, que fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

A empresária também mostrou ela e a filha fazendo biscoitos especiais de Dia das Bruxasa. Não tem como negar que a família é a maior entusiasta do Halloween.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter