Publicidade
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

A bilionária “self-made” mais jovem da história acaba de se juntar ao time de poderosos da moda que estão investindo pesado na luta contra o novo coronavírus. Kylie Jenner, que é fundadora da fabricante de cosméticos Kylie Skin e na semana passada já tinha doado US$ 1 milhão (R$ 5,25 milhões) para a causa, anunciou nessa terça-feira que a empresa vai produzir álcool gel a fim de distribuir o produto cada vez mais escasso para hospitais da Califórnia, sua terra natal.

Nesse caso, a produção ficará a cargo da gigante Coty, sócia majoritária da Kylie Skin desde novembro, que vai reservar pelo menos duas de suas fábricas no estado americano só para isso. A iniciativa de Jenner, que apesar de ser a caçula do clã Jenner/Kardashian também é a integrante mais rica de sua família, será supervisionada pela mãe dela, Kris Jenner.

Gigantes do mundinho como o conglomerado francês LVMH, dono da Louis Vuitton e da Dior, e outras fabricantes de cosméticos como a igualmente francesa L’Oréal e a americana Estée Lauder, também estão produzindo álcool gel em escala industrial com o mesmo objetivo de doar o item indispensável em tempos de pandemia de Covid-19 para quem mais precisa. E sem cobrar nenhum centavo por isso, que fique claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter