Publicidade
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon || Créditos: Getty Images
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon || Créditos: Getty Images

Pelo visto Sarah Jessica Parker não é a única estrela de “Sex and the City” que tem problemas de relacionamento com Kim Cattrall. Aproveitando a deixa da entrega dos Emmys na última segunda-feira, Kristin Davis postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Parker e de Cynthia Nixon clicada nos bastidores da premiação televisiva em 2004, sem nenhum sinal da eterna Samantha por perto, que também marcou presença na edição daquele ano do evento.

“Flashback do Emmy – memórias muito felizes e muita alegria pra todos nesta noite”, a Charlotte da série escreveu na legenda da imagem. “Nós todas fomos muito sortudas pela oportunidade de fazer o que fazemos.”

Parker e Cattrall têm trocado farpas em público há tempos, e o clima entre as duas ficou particularmente quente em fevereiro, quando a última anunciou no Insta a morte do irmão e em seguida recebeu os pêsames da rival. “Não tente se aproveitar da tragédia de minha família para restaurar sua imagem de ‘boa moça’”, Cattrall respondeu. Climão total! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Davis no Insta sans Cattrall:

https://www.instagram.com/p/Bn2VVusAvdR/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter