Publicidade
Kristen vai dar vida à Princesa Diana no cinema / Crédito: Reprodução

Kristen Stewart foi confirmada para um papel que promete marcar sua carreira. Ela será a princesa Diana em “Spencer”, filme que terá como trama central o divórcio de Lady Di e o príncipe Charles. É sempre um grande desafio dar vida a uma personagem tão marcante e idolatrada como Diana, mas Kristen topou a missão. Lembrando que em 2013, Naomi Watts interpretou a princesa em um longa e acabou recebendo críticas negativas.

Segundo o site Deadline, por causa da pandemia as filmagens de “Spencer” devem começar no início de 2021, sob a direção de Pablo Larrain, especializado em biografias. São dele filmes como “Neruda”, “Jackie” e “No”. “Kristen é uma das melhores atrizes em atividade atualmente. Para interpretar esse papel do jeito certo, você precisa ter um mistério especial. Kristen já provou que pode ser muitas coisas, e tem esse mistério, além da mistura certa de fragilidade e força”, disse o diretor justificando sua escolha.

É importante dizer que essa não é a primeira vez que a atriz interpreta personagens não ficcionais. Ela já deu vida à Jean Seberg em “Seberg Contra Todos” e Joan Jett em “The Runaways – Garotas do Rock”. Ambos os filmes foram bem recebidos pela crítica. Agora só nos resta segurar a ansiedade e esperar!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter