Publicidade
No confessionário, Kourtney disse que não quer mais gravar / Crédito: Instagram

Kourtney Kardashian tem aparentado problemas na reta final da 17ª temporada do reality de sua família, o “Keeping Up with the Kardashians”. Como os fãs acompanharam, ao longo dos episódios surgiram tensões entre as irmãs Kardashian/Jenner, tudo por conta da “falta de vontade” de Kourtney de participar das gravações do programa. Kim e Khloé, por exemplo, reclamaram muito de ter que substituir a irmã em diversos momentos, já que ela tem se recusado a gravar.

Quem acompanhou o episódio desse domingo, Kris Jenner reuniu as filhas e confessou que estava frustrada com a quantidade de brigas entre elas. A mãe sugeriu então que fizessem uma viagem a Wyoming, região montanhosa dos Estados Unidos, para “pressionar o reset”. Não deu certo! Kylie Jenner desmarcou no último minuto e, pelo jeito, Kourtney não se enturmou muito e trocou ofensas com Khloé: “Por que eu gostaria de estar aqui com um monte de gente que literalmente me critica? Parece que nunca pode ser leve e divertido, todo mundo leva tudo tão para o pessoal, inclusive eu. Não é agradável sairmos juntos”, confessou durante o reality show.

Em seguida, as irmãs conversaram sobre o futuro do reality show e Kourtney desabafou sobre o que acha de uma nova temporada: “Eu tenho três filhos que são a minha prioridade mais do que o show. Por que eu tenho que dizer isso 25 vezes? Não vou mudar de ideia. O que estou dizendo é que estou chegando ao ponto em que não estou feliz. Todo mundo tem um momento de ruptura. A vida é curta. Não se trata apenas de filmar esse programa”, contou.

No confessionário, Kourtney disse o que todos os fãs temiam: “Preciso de um descanso e não quero mais filmar”. Ao ser questionada sobre o assunto, Kim revelou que apoia a irmã em qualquer decisão, e o importante é vê-la feliz. Ainda não se sabe de Kourtney realmente vai manter essa decisão. Para os fãs do reality, só resta esperar e rezar.

https://www.instagram.com/p/B5bWlKDlTCv/

*Em tempo: No início de 2019, a imprensa americana noticiou que Kylie Jenner também estava cansada de tanta exposição e  que a bilionária não queria mais fazer parte de ‘Keeping Up With The Kardashians’. Lançado em 2007, o reality show é uma das marcas mais valiosas – e revolucionárias – do mundo das celebridades. Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, em 2017, os valores movimentados pelo programa já tinham superado a marca de US$ 1 bilhão (R$ 3,16 bilhões). Será que elas vão abrir mão de tanto dinheiro?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter