Publicidade
Kourtney Kardashian e Travis Barker || Créditos: Getty Images
Kourtney Kardashian e Travis Barker || Créditos: Getty Images

Será que Kourtney Kardashian finalmente resolveu colocar um ponto final no namoro ioiô que mantém há anos com garoto-problema Scott Disick? Tá todo mundo se perguntando isso em Los Angeles, já que no último domingo a reality star foi flagrada saindo do restaurante Nobu, que fica em Malibu, na companhia de Travis Barker, o líder da banda Blink-182. Os dois se conhecem há tempos e inclusive já foram vistos juntos em outras ocasiões, mas há rumores de que talvez eles estejam se “conhecendo melhor” de uns tempos pra cá…

Em dezembro, os paparazzi de LA já tinham clicado Kardashian e Barker no melhor clima família tomando sorvete na companhia de seus respectivos filhos em um parque da cidade. E isso sem falar que ambos são frequentadores da igreja evangélica Hillsong de lá, a mesma que tem atraído outros famosos como Justin Bieber e o próprio cunhado dela, Kanye West. E por falar no rapper, Barker já chamou ele de “gênio” em uma entrevista que deu tempos atrás.

Kardashian, que é mãe de Mason Dash (9 anos), Reign Aston (6 anos) e Penelope Scotland (4 anos), todos frutos da relação com Disick, sempre deixou todo mundo se perguntando por que não se separa de vez de Disick, que nunca fez a linha fiel e inclusive é odiado pelas sisters dela. Também pudera, já que 2017 ele até tentou publicar um livro contando intimidades das outras Jenners/Kardashians, e só não fez isso porque não encontrou nenhuma editora disposta a pagar os US$ 10 milhões (R$ 37,2 milhões) que estava pedindo pelos direitos da obra. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter