Publicidade
Kourtney Kardashian e o ex, Scott Disick / Crédito: Instagram

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão nos holofotes novamente. O motivo? Ele deixou um comentário em foto postada pela ex-mulher nas redes sociais e levantou um burburinho em torno de uma possível reconciliação. Na imagem, Kourtney aparece usando um camisão xadrez com um carneirinho no colo. Scott Disick escreveu: “Camisa bonita”.

Pronto! Foi o suficiente para que os seguidores da irmã de Kim se animassem. Os fãs do casal, que está separado desde 2015 e tem três filhos, bombardearam o Instagram pedindo que Kourtney e Scott voltassem ‘para deixar 2020 melhor’. “Voltem, por favor. Façam 2020 melhor”, escreveu um internauta. “Este ano está melhorando”, anotou outro. “Esperando o anúncio desde que a separação aconteceu”, comentou mais um.

Não foi por acaso que um comentário tão simples tenha gerado tanta comoção. Segundo os internautas, a camisa da foto pertence, na verdade, à Disick.  O jornal britânico “The Mirror” notou que a peça já havia sido usada por Disick num flagra de 2017. Hum… será?

https://www.instagram.com/p/CBbJcQBlFxE/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter