Publicidade
Kopenhagen tem delícias mil para presentear neste Dia das Mães || Créditos: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, a Kopenhagen preparou algumas novidades que vão deixar a data ainda mais gostosa e especial. Com caixas charmosas e supermodernas, a marca aposta no conceito Love K para presentear aquelas que merecem todo amor e carinho. Uma das novidades é a caixa Coleção de Bombons, com quatro sabores diferenciados (chocolate ao leite, chocolate amargo com caramelo crocante, chocolate ao leite com macadâmia caramelizada e chocolate branco com morango), os bombons possuem letras personalizadas feitas com a aplicação de transfer, que trazem ainda mais sofisticação ao produto.

Outra opção que promete agradar o paladar das mães é a Caixa Rosas, com três opções de sabores: chocolate ao leite, chocolate branco com amêndoas e chocolate 70% cacau com flor de sal. E, para completar o portfólio, a Kopenhagen lança uma caixa de bombons feita, especialmente, com o chocolate Ruby. Sucesso de vendas na Páscoa, o Ruby faz parte de uma nova categoria de chocolates. Ele possui coloração naturalmente rosa e sabor levemente frutado, sem qualquer adição de frutas ou corantes. A caixa Essence Ruby traz uma combinação deliciosa do novo chocolate com o exclusivo chocolate amargo apresentado em 12 bombons no formato de joia.

Como já é tradição na nossa comoração de Dia das Mães, a marca embarca em mais um Piquenique Glamurama, que acontece do dia 5 de maios, na Casa Miracolli, e promete ser uma delícia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter