Publicidade
KLM instala portão de embarque para a Holanda na Faria Lima || Créditos: Divulgação

Para comemorar os seus 100 anos como a companhia aérea mais antiga do mundo a operar sob seu nome original, a KLM instalou um “portão de embarque” no coração da Avenida Faria Lima. Até esta sexta-feira, a KLM convida todos a embarcarem em uma viagem para a Holanda no “Gate 100”, instalado no Pátio Victor Malzoni, além de concorrer a um par de passagens para Amsterdã por dia. Os passageiros serão transportados em uma experiência imersiva, aliando tecnologia, inovação, sustentabilidade e atenção ao detalhe, características reconhecidas mundialmente por quem voa pela KLM.

O “portão de embarque” tem tecnologia de som inovadora e imagens de alta definição para criar a sensação de estar em um ambiente realista. Os passageiros farão uma viagem no tempo, conhecendo locais e fatos históricos da Holanda, curiosidades sobre a companhia, e um pouco do que espera o mundo da aviação no futuro, incluindo os planos da KLM para uma aviação mais sustentável.

Para concorrer aos sorteios diários de passagens, basta participar da ativação e preencher um cupom na saída. Quem postar uma foto com a hashtag #KLM100 receberá outro cupom para ter chances em dobro de viajar para a Holanda. Todos a bordo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter