Publicidade
Kleber Matheus
Kleber Matheus: destaque em Marselha

Kleber Matheus, que trabalha há 12 com néon e é conhecido pelos vários luminosos do bar Volt, em São Paulo, participa em breve de uma exposição em Marselha, na França, cidade que recebeu neste ano o título de capital europeia da cultura. Kleber foi convidado para expor no novo museu de arte contemporânea de lá, o Frac (Fonds Régional de l’Art Contemporain), aberto em março. Ao Glamurama, ele adianta como será a obra, que será lançada em agosto. “Quero tropicalizar a cidade, que tem uma vegetação bastante seca. Vou levar samambaias, bromélias e várias plantas tropicais. Será um jardim aquático, com esculturas de neon e plantas”. 

* Ah, Kleber, que mora em Paris, lança em julho a sétima edição do “2 Fanzine”, projeto parceria com Dudu Bertholini. “Vamos participar do lançamento da feira de arte Art-O-Rama, em Marselha. Dudu, Camila (Sposati) e Ricardo (de Castro) estarão no dia do lançamento”, contou. Entre os trabalhos mais recentes de Kleber está uma instalação para a Colette Paris, todas as vitrines da Melissa Internacional, a vitrine da NK Store em São Paulo, uma instalação para a designer Giuliana Romanno e a varanda da loja de Jack Vartanian, nos Jardins.

* A gente adianta algumas obras que estarão no novo “2 Fanzine”. Olha só.

Obras do “2 Fanzine”: Renata Abbade, Melissa Stabile, Yassin Lahmar, Klaus Mitteldorf, Henrique Oliveira e Eduardo Inagaki

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter