Publicidade
Kirstie Alley e Donald Trump || Créditos: Reprodução
Kirstie Alley e Donald Trump || Créditos: Reprodução

Rolou o maior barraco entre hollywoodianos nas redes sociais nesse fim de semana. Tudo começou na noite de sábado, quando Kirstie Alley postou no Twitter que vai votar em Donald Trump nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que acontecem em 3 de novembro, alegando que o atual presidente americano e candidato à reeleição no cargo é o mais capacitado para colocar a economia do país nos trilhos novamente.

“Votei nele [Trump] em 2016 e vou votar novamente nele nesse ano e pelo mesmo motivo: ele não é um político e consegue resolver as coisas rapidamente”, a eterna estrela de “Olha Quem Está Falando” e apoiadora de longa data do político escreveu no microblog.

Não demorou muito para que a atriz começasse a receber críticas de outros tuiteiros famosos por conta de seu posicionamento, e um dos primeiros a fazer isso foi Judd Apatow. “A Shelly Long era bem mais engraçada que você”, o diretor ironizou em um post sobre o assunto, referindo-se a ela e sua colega em “Cheers” (ambas as atrizes fizeram par romântico com o personagem de Ted Danson na extinta sitcom).

Logo em seguida, Patricia Arquette aproveitou a polêmica para avisar Alley que vai votar em Joe Biden para a Casa Branca. “Bom, o meu voto cancela o seu, então já posso dizer que fiz o meu dever cívico do dia”, tuitou a vencedora do Oscar por “Boyhood: Da Infância”.

Comediante em plena ascensão nos EUA, Natasha Rothwell resumiu a história toda da melhor forma possível. “O tuíte da Kirstie Alley sobre seu apoio a Trump é um grito cheio de preconceitos, mas tudo que consigo pensar é que 87% das pessoas que usam o Twitter vão ter que dar um Google no nome dela pra saber de quem se trata”, comentou a estrela do riso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Alley que causou todo o bafafá virtual:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter