Publicidade
Festa de aniversário de North e Penelope || Créditos: Divulgação
Festa de aniversário de North e Penelope || Créditos: Divulgação

Quando se trata de festa o clã Kardashian não decepciona. Neste domingo Kim e Kourtney comemoram juntas o aniversário de suas filhas North e Penelope. Embora North só complete 5 anos no dia 15 de junho e Penelope faz 6 anos em 8 de julho, as irmãs armaram uma festança antecipada para as meninas no Wyoming, point preferido de Kim e Kanye para descansar com a família.

Com tema de unicórnio, as primas vestiam looks idênticos: roupões e maiôs furtacor, e tiaras de unicórnio. Mãe coruja, Kim Kardashian mostrou em suas redes sociais todos os detalhes da festa, incluindo os doces, os bolos com chifres e orelhas de unicórnio e até a DJ da festa,  Livia, uma garota de apenas 10 anos que ganhou fama depois de aparecer no programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Para a pool party mirim também foram contratados “unicórnios reais” – pôneis em miniatura com chifres fantasia e cheios de glitter (a sociedade protetora dos animais ainda não se manifestou a respeito).

Por lá também passaram a vovó Kris Jenner, que levou a neta Dream Renée, filha de Blac Chyna e Rob Kardashian, e Kylie Jenner com a pequena Stormi. Como uma boa criança celebridade, North recebeu vários presentes estrelados. Um dele foi enviado pelo estilista Alexander Wang: “North, feliz aniversário! Toda menina precisa de um pouco de brilho. Espero que adore. Alex”, dizia o cartão escrito à mão que acompanhava duas bolsas, uma de oncinha e outra de strass avaliadas em aproximadamente 750 dólares cada uma.

A trupe – Kendall, Kourtney, Kim, o estilista Virgil Abloh e a assistente de Kim, Stephanie Shepherd – não perdeu tempo e embarcou, logo depois da festa, em um jatinho particular rumo ao CFDA Awards que acontece na noite desta segunda-feira, em Nova York.

[galeria]4570982[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter