Kim Kardashian aparece vestida de noiva no lançamento do novo álbum de Kanye West

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kim Kardashian participou do evento de Kanye West | Crédito: Reprodução

Separados mas amigos. Kim Kardashian apareceu de surpresa na terceira audição do novo álbum de Kanye West, “Donda”. E chegou, chegando, claro! Ela surgiu usando o vestido de noiva apresentado na estreia da Balenciaga na alta-costura, com direito a véu cobrindo o rosto. Nem precisa dizer que os fãs piraram com a escolha de Kim. Seria um recado para Kanye? De qualquer maneira, a marca comandada por Demna Gvasalia não foi eleita por acaso. O rapper recrutou o designer para ser o diretor de criação dos eventos de lançamento do novo disco.

A aparição de Kim aconteceu na música final do show, “No Child Left Behind”, o que causou uma grande reação do público no estádio Soldier Field, em Chicago. No vídeo compartilhado freneticamente nas redes sociais, Kanye aparece sorrindo para a ex, enquanto segura uma Bíblia. “Donda” é o décimo álbum de estúdio de West e leva o nome de sua mãe, que morreu em 2007.

Mesmo com o encontro público, fontes do TMZ disseram que não há a menor chance de um revival entre Kim e Kanye, mas que a dupla se esforça para manter a família sempre unida, afinal de contas, eles têm quatro filhos: North, 8, e Chicago, 3, e dois meninos Saint, 5, e Psalm, 2.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…