Publicidade
A empresária está falando sobre o assunto nas suas redes sociais e os fãs estão orgulhosos

Parece que em breve vamos ganhar mais uma grande advogada! Kim Kardashian revelou recentemente que está estudando Direito, enquanto se desdobra para cumprir seus compromissos pessoais e dar atenção para a família. A empresária revelou à revista “People”, que em 10 anos pretende deixar o mundo do entretenimento para se dedicar à carreira de advogada, em especial ao Direito Criminal.

No Instagram, Kim fez um longo texto sobre o assunto: “No ano passado, me registrei no ‘California State Bar’ para estudar direito. Ao longo dos próximos quatro anos, é necessário um mínimo de 18 horas por semana [de estudo]. Vou fazer testes escritos e de múltipla escolha mensalmente. Como meu primeiro ano está quase chegando ao fim, estou me preparando para um exame, uma mini versão do teste definitivo, que é necessário quando se estuda direito dessa maneira. Eu vi alguns comentários de pessoas que estão dizendo que é um privilégio ou que foi meu dinheiro que me trouxe até aqui, mas esse não é o caso”, escreveu Kim.

Mas é no Twitter que a estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians” atualiza os seguidores sobre seu progresso na profissão. Todos muito orgulhosos com a estrela.

Kim Kardashian tem trabalhado com o comentarista da “CNN”, Van Jones e a advogada Jessica Jackson, cofundadores do #cut50. A mãe de North, Chicago e Saint West tem visitado prisões, participado de projetos de petições e reuniões na Casa Branca. Kim Kardashian é filha de Robert Kardashian, advogado famoso por defender o amigo O.J Simpson durante o julgamento de assassinato em 1994. Será que ela puxou o pai?

https://www.instagram.com/p/BwSBRu5nmST/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter