Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian revela que desenvolveu agorafobia durante a quarentena: “Me tranquei em casa”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Em um clipe do próximo episódio de “Keeping Up With the Kardashians” que foi divulgado nos Estados Unidos nessa quarta-feira, Kim Kardashian revela que desenvolveu agorafobia durante a quarentena. Ainda segundo o que disse a reality star, ela passou a sofrer do transtorno de ansiedade caracterizado pelo medo de lugares e situações que possam causar pânico em razão do assalto de joias do qual foi alvo, em 2016, em Paris.

“A gente tinha retornado [pra Paris], tínhamos começado a viajar de novo. E daí veio a pandemia, a quarentena, e acabei virando uma louca de novo com vontade de ficar sempre trancada em casa”, Kardashian, de 40 anos, contou no vídeo durante uma conversa com a irmã Khloé Kardashian.

“Desenvolvi ansiedade extrema, não queria ir a lugar nenhum e nem ser vista por ninguém”, completou a ex-mulher de Kanye West. As poucas saídas dela com o rapper durante o auge da crise causada pelo novo coronavírus, aliás, a deixavam ainda mais ansiosa. “As pessoas vinham atrás pra tirar fotos da gente e eu ficava muito obcecada”, a bilionária dos cosméticos explicou no fim de seu relato. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver o clipe no qual Kardashian fala sobre ter desenvolvido agorafobia na quarentena [ÁUDIO EM INGLÊS]:

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…