Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian prova no Insta que ainda continua sendo a fã número 1 do ex-marido Kanye West

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou aqui dia desses, Kim Kardashian não é o tipo de mulher famosa que usa os holofotes para falar mal de um ex. Atualmente em processo de divórcio de Kanye West, a reality star até fez questão de compartilhar em um post que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana que, enquanto dirigia seu carro pelas ruas de Malibu, na Califórnia, rumo a um Nobu de lá, estava ouvindo as músicas do novo álbum do rapper, “Donda”.

Batizado em homenagem à mãe dele, que morreu em 2007, teve até quem falasse que em seu novo trabalho musical o bilionário dos sneakers pretendia soltar o verbo contra a mãe de seus quatro filhos, a culpando pelo fim do casamento de quase sete anos, mas tudo não passava de fofoca.

West, na verdade, apresentou suas novas músicas para Kardashian, que também é membro do clube dos dez dígitos, antes de lançá-las oficialmente. E ouviu um “tá ótimo” em retorno. Gente prafrentex é assim, deixa os pormenores pra resolver nos tribunais – no caso deles, como dividirão sua fortuna que somada chega a quase US$ 3 bilhões (R$ 16,1 bilhões) – e segue a vida sem muito estresse. (Por Anderdon Antunes)

Um screenshot do post feito por Kardashian no fim de semana
Um screenshot do post feito por Kardashian no fim de semana || Créditos: Reprodução
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…