Publicidade
Kim Kardashian ganha convite para se juntar às Spice Girls em show do 25º aniversário do grupo || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Que Kim Kardashian sempre conquistou o mundo pelo Instagram, isso a gente está cansado de saber, mas agora a estrela principal de “Keeping Up With The Kardashians” foi longe demais e parece que vai viver o sonho da maioria das garotas dos ano 1990: ela recebeu nada mais, nada menos que um convite para se juntar às Spice Girls como integrante do grupo no show do 25º aniversário da girl band. O convite partiu de Emma Bunton, depois de ver uma publicação da socialite imitando a “Baby Spice” na rede.

“Kim, eu estava pensando, OK, então este ano é o 25º aniversário das Spice Girls e definitivamente não podemos ter duas Baby Spices na banda. Receio que não, mas tenho certeza de que as meninas não se importariam de você entrar. Me avise e eu adicionarei você ao grupo no WhatsApp”, brincou a cantora, mas avisou que ela não teria permissão de substituí-la como Baby, falando em seu programa da ‘Heart FM’.

Por mais de um ano, as Spice Girls têm falado em voltar à estrada após o sucesso da sua turnê de 2019 no Reino Unido. Emma, ​​Mel B, Mel C e Geri Horner estão querendo se apresentar ao vivo assim que a pandemia acabar. Victoria Beckham já disse que não pretende retomar sua carreira na música, mas parece que agora a falta de sua presença nem será notada pelos fãs, não é?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter