No começo do governo de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, Jared Kushner era descrito como um dos principais assessores dele. Casado com Ivanka Trump, filha do bilionário, o jovem empreendedor imobiliário acabou perdendo espaço para a própria mulher no noticiário político e no círculo de poder da Casa Branca. Hoje em dia quase não rende notícia como nos velhos tempos.
Mas ele pode estar prestes a mudar isso e para tanto conta com a ajuda de Kim Kardashian. Glamurama explica: há meses que a reality star vem tentando usar a fama para ajudar Alice Marie Johnson, uma americana de 62 anos que está presa há mais de duas décadas por causa de um crime inofensivo, e por isso mantém conversas com Kushner.
O que Kim quer é que ele coloque em prático o pouco poder de persuasão que ainda lhe resta para tentar convencer Trump a conceder um perdão presidencial a Johnson, e com isso livrá-la da cadeia. Por outro lado, Kushner bem que poderia surfar um pouquinho na popularidade da mulher de Kanye West e, assim, voltar a brilhar.
Não por acaso, os dois negociam uma visita dela à Casa Branca para participar de um evento sobre a necessidade de reformas no sistema prisional dos EUA. Ninguém sabe ainda qual impacto o encontro, caso venha a acontecer, terá na situação de Johnson. A única certeza é que a presença de uma Kardashian no número 1600 da Pennsylvania Avenue, em Washington, de fato não é algo que a mídia deixaria passar barato. (Por Anderson Antunes)