Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian confessou o óbvio em uma reunião com o resto do elenco de “Keeping Up With the Kardashians” que rolou na edição dessa quinta-feira do talk show de Andy Cohen. Questionada pelo apresentador se aquela famosa fita de sexo caseiro que ela gravou em 2002 com seu então namorado, Willie “Ray J” Norwood, serviu para catapultar a fama do programa que estrela com a mãe e as irmãs e que está em fase de se despedir da televisão, a reality star foi enfática. “Sim, acredito que [aquilo] nos ajudou muito”, disse a bilionária de 40 anos.

Mais pra frente, Cohen quis saber da bela se já existe alguma preparação em sua mente para o dia em que seus filhos – North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2 – a questionarem sobre o assunto delicado. “Olha, aconteceu tanta coisa boa na minha vida dali pra frente que acredito que algumas ‘apagam’ outras”, respondeu Kardashian, que na época do lançamento da tal fita confessou ter usado ecstasy antes do começo da gravação.

Pra quem não lembra, a ex-mulher de Kanye West e Norwood gravaram uma noite de amor que tiveram há 19 anos durante uma viagem de férias por Cabo, durante o aniversário de 23 anos dela, e a princípio apenas para seu arquivo pessoal. Mas, sabe-se lá como, a produtora americana Vivid Entertainment acabou tendo acesso às imagens deles, que lançou em forma de vídeo pornô, cinco anos depois, como o título de “Kim Kardashian, Superstar”. Foi um sucesso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter