Publicidade

 

Kim Kardashian comemora os 40 com a família / Crédito: Instagram

Kim Kardashian já havia comemorado seus 40 anos com petit comité armado pelo maridão Kanye West no sítio da família em Wyoming. Mas, quem achou que dessa vez a socialite ia se contentar com uma festa singela, se enganou. A empresária fechou o The Brando, luxuoso resort em uma ilha particular na Polinésia Francesa, e um Boeing 777 de 88 assentos para levar seus amigos mais próximos e familiares. O custo da comemoração? Um milhão de dólares (R$5,7 milhões), segundo o “Page Six”.

Pensando nos cuidados a serem tomados por conta do coronavírus, Kim achou por bem reservar uma ilha inteirinha, que não havia registrado nenhum caso de Covid-19 até então, e pediu ao todos os convidados que fizessem quarentena restrita por duas semanas e testes antes de embarcar. O destino foi a Polinésia Francesa.

As irmãs Khloe, Kourtney e Kendall Jenner, além da mãe Khris e do marido Kanye marcaram presença, claro. As ausências mais sentidas foram da caçula Kylie, que não pode dar as caras pois tinha trabalhos agendados, e de Caytlin Jenner. Os convidados ficaram em propriedades separadas, todas próximas à praia onde rolavam as comemorações. Entre as atividades do grupo, tiveram passeios de caiaque e barco, vôlei de areia e baladas à noite.

 

Ver essa foto no Instagram

 

☀️ Girls just wanna have sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

E não parou por aí. Kim presenteou todo mundo com produtos de suas linhas de beleza e moda, além de câmeras a prova d’água para que todos registrassem os dias passados na ilha. No Instagram, Kim postou algumas imagens e escreveu: “40 e estou me sentindo tão abençoada. Não há um único dia que eu não valorize, especialmente durante esses momentos em que todos somos lembrados das coisas que realmente importam”, começou ela.

“No meu aniversário deste ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de celebrá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje. Antes da Covid, acho que nenhum de nós realmente apreciava o luxo simples que era poder viajar e estar com a família e amigos em um ambiente seguro. Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedindo a todos para cumprirem a quarentena, surpreendi meus amigos mais próximos com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento”, continuou.

“Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos um filme na praia e muito mais. Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada”, concluiu. Confira mais fotos do get together abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

40 and feeling so humbled and blessed. There is not a single day that I take for granted, especially during these times when we are all reminded of the things that truly matter. For my birthday this year, I couldn’t think of a better way to spend it than with some of the people who have helped shaped me into the woman I am today. Before COVID, I don’t think any of us truly appreciated what a simple luxury it was to be able to travel and be together with family and friends in a safe environment. After 2 weeks of multiple health screens and asking everyone to quarantine, I surprised my closest inner circle with a trip to a private island where we could pretend things were normal just for a brief moment in time. We danced, rode bikes, swam near whales, kayaked, watched a movie on the beach and so much more. I realize that for most people, this is something that is so far out of reach right now, so in moments like these, I am humbly reminded of how privileged my life is. #thisis40

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

locations a secret

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter