Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian a bordo de um avião fretado || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian vai furar a quarentena em breve, e junto com pelo menos outras 30 pessoas. Glamurama explica: é que a reality star americana mexeu os pauzinhos e acabou conseguindo fretar um jatinho só para levar vários de seus amigos rumo a algum destino ensolarado fora dos Estados Unidos na próxima semana, já que pretende celebrar com muito calor e muita animação as 40 primaveras que completa nesta quarta-feira.

Por se tratar de algo, digamos, não recomendado no momento, já que a pandemia de Covid-19 continua ocasionando restrições de viagens mundo afora, a mulher de Kanye West fez tudo na surdina, para evitar contratempos, e nem mesmo seus bffs – escolhidos a dedo para serem sua companhia na festa de aniversário – saberem exatamente onde vão desembarcar.

Claro que todos serão testados antes, durante e depois das comemorações para que se saiba se contraíram o novo coronavírus, mas de qualquer forma trata-se de uma aglomeraçãozinha nada básica que poderá render críticas à sua organizadora. Dito isso, as apostas sobre onde será o regabofe incluem Bora Bora, o Caribe e até a Necker Island, a ilha de Branson que fica nas Ilhas Virgens Britânicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter