Publicidade
Capa da Interview com Kim Kardashian e sua filha, North West, como primeira dama e primeira filha dos Estados Unidos || Créditos: Divulgação

Wow! A mais nova edição da revista “Interview” apresenta Kim Kardashian como nunca vimos: interpretando Jackie Kennedy, a primeira-dama mais icônica dos Estados Unidos. A publicação até lançou mão do lema “America’s New First Lady” (“A nova primeira-dama da América”) para promover a capa da edição, que leva em seu interior entrevista com a socialite feita por Janet Mock, na qual Kim se recusou a falar sobre a origem do reality show “Keeping Up with the Kardashians”. “Você pode dizer muitas coisas sobre mim”, diz Kim na matéria, “mas não pode dizer que não trabalho pesado. Eu não canto. Eu não danço. Eu não atuo. Mas não sou preguiçosa”.

Os cliques foram feitos pelo top Steven Klein e teve como locação o centro cultural National Arts Club, em Nova York. No total foram feitas três capas diferentes, tendo em duas delas a presença de North West, 4 anos, primogênita de Kim e Kanye West. No recheio, Kim encontra sua melhor versão como Jackie O. e interage de forma deliciosa com a pequena North. “Neste editorial eu quis capturar a beleza feminina e uma expressão de empoderamento e auto respeito”, disse Steven Klein em comunicado à imprensa. Nas fotos, Kim usa roupas da H&M Studio – uma das linhas da marca de fast fashion H&M -, com mood sessentinha, assim como seu cabelo e maquiagem.

Vale lembrar que em 2015 a capa da “Cosmopolitan” que chamou as Kardashian de “First Family” (“Primeira Família”), durante a presidência de Barack Obama, recebeu duras críticas. Confira abaixo mais do ensaio. 

[galeria]4498256[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter