Kim Kardashian e Kanye West finalmente se casam em Florença

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kim Kardashian vestida de noiva e o paredão de flores que era o altar

Pronto, agora é oficial! Depois de quase uma semana de passeios, despedidas de solteiro e extravagância de compras pela Europa, Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu em Florença, na Itália, no Forte di Belvedere, uma mansão do século 16. O altar foi erguido no topo do prédio, e era todo feito de rosas e peônias brancas formando um grande paredão. Entre os convidados, Andrea Bocelli, John Legend, o rapper Common e o famoso mágico das celebridades David Blaine.

As festividades para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West já começaram na sexta à noite, e com muito estilo e certos exageros… Kanye chamou a cantora Lana Del Rey para dar uma palinha na festa de pré-casamento deles que aconteceu no Palácio de Versalhes, na França. Foi uma surpresa do rapper para a sua amada.

Ainda na sexta, pela manhã, Valentino ofereceu um brunch para o casal em seu castelo na França. A propriedade, que pertence ao estilista desde 1995, foi palco de mais um dia de extravagâncias, com direito a Kim usando um modelo longo e todo aplicado de borboletas do próprio Valentino.

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…