Os noivos Kim Kardashian e Kanye West: só na pose

Kim Kardashian e Kanye West fazem “esquenta” de casamento em Versalhes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

 

Os noivos Kim Kardashian e Kanye West: exageros, como de praxe

As festividades para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West, que acontece na noite deste sábado, já começaram ontem à noite, e com muito estilo e certos exageros… Kanye chamou a cantora Lana Del Rey para dar uma palinha na festa de pré-casamento deles que aconteceu no Palácio de Versalhes, na França. Foi uma surpresa do rapper para a sua amada.

De acordo com o canal “E!”, os convidados foram levados ao palácio em carruagens puxadas por cavalos, enquanto uma orquestra vestida tematicamente com roupas do século 18 entretinham os convidados.  Entre eles, um time de peso: Valentino, Alexander Wang, Steve McQueen e a tenista Serena Williams. E vem muito mais por aí, já que a festança mesmo só começa nesta noite, e a caravana do casamento já partiu para Florença, na Itália, onde será a grande festa.

*Na sexta, Valentino ofereceu um brunch para o casal em seu castelo na França. A propriedade, que pertence ao estilista desde 1995, foi palco de mais um dia de extravagâncias, com direito a Kim usando um modelo longo e todo aplicado de borboletas do próprio Valentino. A expectativa agora é pelo vestido de noiva que será usado nesta noite, e tudo indica que pode ser um modelo de Riccardo Tisci, já que um vestido Givenchy embalado foi visto chegando nesta manhã no hotel em que Kim e Kanye estão hospedados. Glamurama conta mais no decorrer do fim de semana. Fique com a gente!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…