Publicidade
188110604DH049_CELEBRITY_SI
188110604DH049_CELEBRITY_SI
Kim Kardashian e a filha North West: looks combinados e feitos sob medida

Kim Kardashian e Kanye West parecem não ter limite quando o assunto é a filha North West, de um ano e quatro meses. Agora, a “Hello Magazine” conta que o casal contratou um alfaiate apenas para criar as roupinhas da pequena. O trabalho do costureiro é fazer mini versões das roupas de Kim, para que mãe e filha estejam sempre com looks, digamos, “compatíveis”.

Além disso, o trabalho do alfaiate é atuar como estilista para criar peças exclusivas, como aconteceu no casamento de Kim e Kanye, em Florença, quando o vestido da pequena foi feito com o mesmo material usado no modelito da mamãe, um poderoso Givenchy. “Seu guarda-roupa é planejado com antecedência e encontros regulares são feitos para discutir as aparições públicas da família”, revelou uma fonte à revista.

Um dos últimas passeios de North e Kim com roupas parecidas foi no desfile da Givenchy , durante a Semana de Moda de Paris, quando a menina apareceu com um top preto e calça tendo um laço como detalhe, combinando com o macacão transparente da mamãe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter