Publicidade
A evolução de Kim Kardashian / Crédito: Instagram

Desde 2007, quando ‘Keeping Up With The Kardashians’ estreou na televisão americana, o mundo acompanha a vida e as ‘ tretas’ da família Jenner/Kardashian, em especial de Kim, que começou o reality como socialite fútil e, aos poucos, incorporou seu lado empresária, mãe, esposa e mulher preocupada com os menos favorecidos.

Para celebrar os 40 anos, nesta quarta-feira, Kim está no rancho do marido, Kanye West, em Wyoming, ao lado da família, mas ela não vai deixar de comemorar a nova idade e já até fretou um jatinho para driblar a restrições da pandemia e logo mais viajar com os amigos para um destino tropical onde a festança vai rolar.

https://www.instagram.com/p/CGkbWNQARNQ/

Mas as mudanças da empresária não foram apenas na vida pessoal: que na infância era uma menina normal, depois ganhou a internet com uma sextape que a tornou famosa, até a mulher bem-sucedida de hoje. Mas, sua evolução mais visível é na aparência. Conhecida por não economizar nos procedimentos estéticos, Kim Kardashian já fez lipoescultura, criolipólise, botox, tratamento para estrias, preenchimento labial, além de vários tratamentos para evitar o aparecimento de rugas e linhas finas, como lifting facial, além do efeito sanfona que atualmente ela controla bem.

Ao longo de tantos anos, Kim passou por diversas situações. Para começar, Além disso, ela se casou com o rapper Kanye West e teve quatro filhos: North, Chicago, Saint e o caçula Psalm, ela também administra a própria marca de maquiagem, perfume, lingerie inclusiva, além dos posts patrocinados que rendem uma fortuna e outros trabalhos. Recentemente, a empresári decidiu se dedicar aos estudos e começou a cursar advocacia, mostrando que é uma caixinha de surpresa para diversos fãs, principalmente após decretar que o reality chegará ao fim nesta temporada.

A seguir, confira a galeria especial do Glamurama que mostra as transformações de Kim, sejam as causadas pelo tempo, e as feitas em clínicas de estética.

[galeria]4732361[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter