Publicidade
Kim Kardashian e família na Disney || Créditos: Reprodução/Twitter
Kim Kardashian e família na Disney || Créditos: Reprodução/Twitter

Os famosos que visitam a Disneylândia, na Califórnia, fazem de tudo pra passar despercebidos. Mas Kim Kardashian não é uma celeb qualquer, e é claro que a reality star deu o que falar quando baixou no parque temático mais famoso do mundo, nessa terça-feira, acompanhada dos filhos North West, de 4 anos, e Saint, de 2 anos, além da irmã Kourtney Kardashian com seus respectivos herdeiros.

Também pudera, a mulher de Kanye West optou por vestir uma chamativa jaqueta de neon durante o passeio, dessas que são comuns em obras grandes nas quais os trabalhadores não podem ser perdidos de vista por questões de segurança. Apesar do aparente exagero, é possível que ela tenha escolhido o look por um bom motivo: ser reconhecida de longe pelos pequenos no caso de se separar deles.

Esse, aliás, é um dos maiores problemas do complexo de parques da Disney, que dispõe até de um “Centro de Bebês e Crianças Perdidas” só para tratar do assunto. Se esse foi o objetivo de Kim, o “o faux pas fashion” funcionou muito bem, já que ela e sua trupe curtiram o dia juntinhos e sem nenhum contratempo. De estresse mesmo só os paparazzi e os fãs mais agressivos que os seguiam o tempo inteiro, mas isso faz parte. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um posto feito por um usuário do Twitter com cliques da reality star na Disney:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter