Publicidade
Kim Kardashian falou de coincidências entre Psalm e Robert / Crédito: Instagram

Kim Kardashian contou uma história surpreendente em entrevista ao “E! News”. A empresária revelou abertamente que, durante a gestação da barriga de aluguel de Psalm, em Bali, na Indonésia, uma medium revelou que o pequeno era a reencarnação de seu pai, Robert Kardashian, morto em 2003. “No KUWTK, nosso reality, mostramos a viagem à Bali, e uma mulher cega veio até mim e disse que eu teria outro filho e que ele seria meu pai reencarnado. Ela não tinha ideia e ninguém da minha equipe sabia que a barriga de aluguel estava grávida de um menino”, contou.

E essa não foi a única vez que Kim teve uma prova do fato. Ela também contou que certa vez tinha que viajar e a babá não poderia ficar com Psalm por conta de um compromisso pessoal. Kim, então, liberou a profissional para levar o bebê junto e quando chegaram no lugar uma desconhecida se aproximou e disse: “É seu filho?”, a babá disse que não e a pessoa pediu para passar o recado para Kim: ‘Bom, eu tenho que te dizer, por favor conte à mãe dele que o menino é um membro da família reencarnado”, explicou.

Para completar, Kim revelou que Psalm tem características parecidas com o pai dela e afirmou: “Nem sei se acreditava em reencarnação, mas acredito agora”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter