Publicidade
Primeira foto postada por Khloé depois do nascimento da filha || Créditos: Reprodução
Primeira foto postada por Khloé depois do nascimento da filha || Créditos: Reprodução

Depois de muita emoção e até antecipação do nascimento da criança, Khloe Kardashian e Tristan Thompson se sentiram prontos para revelar o nome da filhinha nesta segunda-feira. E que rufem os tambores! Khloe postou uma foto em seu Instagram para revelar a notícia: “Nossa pequena garota, True Thompson, roubou completamente nossos corações e estamos sobrecarregados de amor. É uma bênção receber esse anjo na família! Mamãe e papai amam você!” Vale lembrar que a tradução de ‘true’ para português é ‘verdade’.

Junto com o nome revelado, Khloe compartilhou a imagem de uma sala totalmente decorada com flores e balões cor-de-rosa. O nascimento da primeira filha de Khloe e Tristan aconteceu poucos dias após surgirem vídeos em que ele aparece traindo a namorada. A família ainda não se pronunciou sobre o assunto. A partir de hoje só “verdades” nesse relacionamento.

Em tempo: Fato divertido. O nome do avô paterno de Kris Jenner, mãe de Khloé, era True Otis Houghton, assim como o nome do pai de Kris, Robert True Houghton.  “Estou muito excitada que Khloe deu este nome para sua filha” escreveu a avõ materna que já criou um perfil no Instagram (@true)- já conta com 28mil seguidores – para a neta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter