Publicidade
Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images
Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images

Agora que reatou o noivado com Tristan Thompson, Khloé Kardashian – que tinha dado um tempo na relação depois que surgiram vídeos nos quais o astro da NBA aparece com outra mulher na mesma época do nascimento da filha deles, em abril – está decidida a subir ao altar em grande estilo. E por “grande estilo” leia-se algo nos moldes do épico casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry no mês passado, literalmente!

Glamurama explica: assim como o resto da humanidade, Khloé assistiu a troca de alianças entre a ex-atriz e o neto da rainha Elizabeth II pela televisão e gostou demais do que viu, tanto que mandou seus assessores entrarem em contato com os cuidadores da Capela de St. George do Castel de Windsor – o palco da boda real – para saber se poderia se casar por lá também. A resposta, é claro, foi um sonoro “NÃO!”, já que o local é de uso restrito dos membros da família real para essas ocasiões especiais.

Mas como para tudo existe um jeitinho, a irmã de Kim Kardashian agora tenta contratar os serviços de Jessica Mulroney, a stylist e melhor amiga de Meghan. Foi ela quem orquestrou boa parte do grande dia da duquesa de Sussex, que entrou para a história e, em razão disso, acabou se tornando uma das wedding planners mais procuradas do momento. Jessica, que não está acostumada com esse tipo de métier mesmo tendo se saído muito bem em sua primeira experiência na área, ficou de pensar na ideia de ajudar a reality star. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter