Publicidade
Tristan Thompson e Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images/Reprodução
Tristan Thompson e Khloé Kardashian || Créditos: Getty Images/Reprodução

Protagonistas de um dos escândalos envolvendo casais famosos mais comentados dos últimos tempos, Khloé Kardashian e Tristan Thompson resolveram discutir as diferenças com ajuda profissional. Segundo a imprensa americana, os dois estão se consultando há algumas semanas com um terapeuta especializado em casamentos em crise para evitar o caminho traumático do divórcio.

Melhor amiga de Kris Jenner, mãe da reality star, Lisa Stanley confirmou a notícia numa entrevista que deu para uma rádio americana recentemente. “Eles estão se esforçando para resolver tudo, mas isso não é algo que acontece da noite pro dia”, disse. “Ela [Khloé] realmente ama muito o Tristan”. Coincidência ou não, o casal tem aparecido em clima mais ameno em suas últimas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Pra quem não lembra, o jogador de basquete foi flagrado em vídeo com duas mulheres em outubro de 2017, quando Khloé estava grávida de três meses da filha deles, True Thompson. A pequena nasceu em abril, e na ocasião Thompson chegou a ser vaiado durante um jogo do time dele, o Cleveland Cavaliers, contra o New York Knicks. “Nos amamos a Khloé!”, chegaram a gritar alguns dos torcedores presentes na partida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter