Segundo o site TMZ, Khloe Kardashian deu à luz uma menina por volta das 4h da manhã desta quinta-feira. O parto foi nos arredores de Cleveland, nos Estados Unidos, e, de acordo com as informações do site, Kourtney, Kim e Kris Kardashian e a amiga Malika estavam com ela durante o nascimento da primogênita. O pai da criança, Tristan Thompson, também estava lá.
O nascimento da primeira filha de Khloe e Tristan aconteceu poucos dias após surgirem vídeos em que ele aparece traindo a namorada. A família ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas o jogador passou por maus bocados na noite dessa quarta-feira durante o jogo de basquete de seu time Cleveland Cavaliers contra o New York Knicks. Tudo isso após ter sido flagrado traindo Khloé com outras mulheres em uma boate de Nova York no último final de semana. Como se não bastasse – o buraco é sempre mais embaixo – o TMZ também divulgou um vídeo de Tristan com duas mulheres em Washington, DC, em outubro de 2017, quando Khloé já estava grávida de três meses.
Durante o jogo, a torcida mostrou seu apoio a ela com cartazes nos quais estava escrito “Nós amamos Khloé” – além de vaiar o jogador de 27 anos. Para piorar, o time dele perdeu a partida. Enquanto isso, o ex-marido de Khloé, Lamar Odom, se manifestou sobre a situação e disse à revista People que se sente péssimo por Khloé e gostaria saber como ela está. Por enquanto, nenhum dos dois, Khloe ou Tristan, comentou o assunto.
Abaixo confira alguns vídeos dos flagras e de Tristan no jogo dessa quarta.
Tristan Thompson em Manhattan
Vídeo do TMZ em outubro de 2017
Jogo de basquete do Cleveland Cavaliers