Publicidade
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images

Apesar da má fase que vive desde que foi acusado de assédio sexual por várias pessoas, Kevin Spacey escapou de ser multado na última segunda-feira quando dirigia seu carro nos arredores de um aeroporto da Virgínia do Norte, nos Estados Unidos, bem acima da velocidade máxima permitida por lá. O ator chegou a ser parado pela polícia, mas foi liberado depois de alguns minutos de conversa durante os quais foi apenas repreendido verbalmente por um policial.

Na ocasião, ele estava acompanhado de seus advogados e se dirigia para o tribunal de Nantucket, no estado americano de Massachusetts, para participar de uma audiência judicial do processo no qual é acusado de ter pagado bebidas para um garoto de 18 anos em 2016 e de abusá-lo sexualmente em seguida.

Spacey alegou ser inocente porém reconheceu que o contato com o jovem foi “inadequado”, conforme ouviu do juiz responsável pelo caso. O ex-astro de “House of Cards” deverá se apresentar à justiça dos EUA novamente em março, e se condenado pode receber uma pena de até cinco anos de prisão, sem contar a provável indenização milionária que terá que pagar para a suposta vítima. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter