Publicidade
Kendall Jenner para a Burberry / Crédito: Instagram

Kendall Jenner mostrou ao mundo que também é ótima fotógrafa. A top foi a escolhida para estampar a nova campanha da Burberry e revelou que fez todos os autorretratos em sua casa. Kendall também gravou vídeos para a marca, que está lançando a coleção nomeada “Summer Monogram”, que coloca a tendência da logomania mais uma vez em alta.

https://www.instagram.com/p/CCGADeTArQ9/

“Riccardo [Tisci] queria que eu ajudasse a dar vida para essa coleção de várias maneiras. Assim, ele me incentivou a interpretar a campanha pessoalmente, o que foi uma oportunidade emocionante. Ser capaz de colocar meu toque pessoal à campanha ao capturar a coleção através de uma série de autorretratos que tirei em casa””, disse Jenner em um comunicado oficial, que ainda afirmou: “A coleção e a campanha também são completamente minha vibe – esse espírito descontraído de verão realmente ressoa comigo como uma garota da Califórnia”, concluiu.

Tisci também trabalhou com o fotógrafo Nick Knight e o diretor de arte Peter Saville para transformar Jenner em um avatar CGI para o vídeo da campanha da nova coleção. Ela interpreta quatro personagens diferentes dentro de um mundo digital de piscinas e parques de skate. Dá só uma olhada no resultado!

https://www.instagram.com/p/CCGKEeUgJes/

https://www.instagram.com/p/CCGWu-LAg6c/

https://www.instagram.com/p/CCGpDS_gvD_/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter