Publicidade
Festa de Matrix em Berlim // Reprodução jornal Bild

As festas estão estritamente proibidas na Alemanha, que decretou novo lockdown por conta da segunda onda da pandemia do coronavírus. Porém, Keanu Reeves e a equipe de “Matrix 4” descumpriram as regras. Aproveitaram as filmagens de cenas do longa em Berlim para armar uma festança. Quase 200 pessoas que faziam parte da produção comemoraram o fim das filmagens com o maior burburinho no Studio Babelsberg em Potsdam.

Teve DJU, pirotecnia, pista de dança lotada, estações de tatuagem dentro de caravanas, vários bares servindo vinho e saquê, uma estação de sushi e doces, além de tendas beduínas com almofadadas para a turma relaxar. Reeves e sua namorada Alexandra Grant foram vistos fervendo por lá com uma garrafa de vinho na mesa. As criadoras da franquia “Matrix”, Lana e Lilly Wachowski, também se jogaram sem medo de serem felizes.

Um convidado disse ao jornal alemão Bild: “O clima era exuberante. Todos fizeram um teste rápido de COVID-19 com antecedência e tinham que usar máscara, mas, lá pelas tantas, a maioria já tinha se esquecido do acessório”. O bloqueio parcial de quatro semanas da Alemanha entrou em vigor em 2 de novembro, fechando bares, restaurantes e teatros, e proibindo grandes reuniões.

A porta-voz do Studio Babelsberg, Bianca Makarewicz, disse ao jornal: “De acordo com a produção, foi o último dia de filmagem. Foi uma cena de celebração… Os requisitos de higiene foram cumpridos. ” Mas não houve filmagem durante a festa, disseram os convidados.

De acordo com a secretaria de saúde local, “eventos indoor só são permitidos após inscrição, com conceito de higiene aprovado e no máximo 50 pessoas com máscara e à distância”. Um porta-voz de Potsdam acrescentou que nenhum evento foi registrado, e seu departamento de saúde está examinando fotos da festa lotada publicadas pelo Bild. Babado hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter