Publicidade
Keanu Reeves e seu novo amor Alexandra Grant || Créditos: getty Images
Keanu Reeves e seu novo amor Alexandra Grant || Créditos: getty Images

Keanu Reeves é uma das estrelas de Hollywood que sempre manteve suas relações longe dos holofotes e com sucesso. No entanto, nessa segunda-feira, o ator posou em público com o seu novo amor, a artista plástica Alexandra Grant, de 46 anos. O casal surgiu de mãos dadas no gala LACMA Art & Film, organizado pela Gucci, no Museu de Arte Moderna de Los Angeles, e pareceram felizes com trocas de olhares e uma tranquilidade de quem está “in love”. O fato foi uma surpresa para todos, pois não se sabia que o ator estava namorando e ele nunca foi a um tapete vermelho acompanhado das namoradas em 35 anos de carreira.

A artista plástica, pintora, escultora e cineasta mora em Los Angeles e se formou no Swarthmore College, universidade do século 19, especializada em arte, na Filadélfia. Eles já se conheciam faz tempo, pois ela foi responsável pelas capas e a arte visual de dois dos livros de poesia de Reeves: Ode To Happiness (2001) e Shadows (2015).

Reeves, no início da carreira nos anos 90, namorou com as atrizes Jill Schoelen, Sofia Coppola, mas foi com Jennifer Syme que o artista subiu ao altar em 1999. No entanto, além de ambos terem perdido uma menina, Ava, aos oito meses de gestação, 18 meses depois, Jennifer morreu num acidente de carro. E, aceite, ele não teve nada além de um crush com Sandra Bullock. Vida nova!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter